Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Katy Perry vende uma de suas casas por R$ 35 milhões.

katy-perry-quer-um-casamento-de-conto-de-fadas-na-disney_343907_36_344454_36

Após dois anos, Katy Perry, conseguiu, finalmente, vender sua mansão em Hollywood Hills, nos Estados Unidos. A casa, que conta com 700 metros quadrados, quatro quartos, um pátio e uma área de piscina ao ar livre, que inclui spa, cabana, lareira e forno de pizza, foi arrematada por R$ 35 milhões.

De acordo com uma publicação da Revista Variety, o novo dono do local é o restaurador Michael Chow, fundador da franquia Mr. Chow e sua nova esposa, Vanessa Rano.Vale lembrar que Katy Perry estaria grávida do seu primeiro filho com Orlando Bloom, de acordo o tabloide americano The National Enquirer.

A publicação afirma que por isso os dois estão com pressa em ‘trocar votos’, e já estão planejando como será seu casamento.

Bloom teria pedido Perry em casamento assim que ela revelou que estava esperando um filho dele.

“Faz tempo que Orlando estava sugerindo começarem uma família, e não é nenhum segredo que Katy não via a hora de ficar grávida de seu bebê”, justifica a fonte.

Sobre onde será o casamento, o informante afirma:

“Katy e Orlando estão considerando destinos românticos em todos os lugares, da Califórnia à Itália e tão distantes quanto o Japão”, explica.

Esta semana uma fonte também comentou que a cantora não descarta casar-se na Disney World, na Flórida.

Fonte: Ofuxico

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Participe!

Participe!

Menu

Curta no Facebook

Redes sociais